O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial de três dias após a morte de quatro policiais militares em um acidente de trânsito na BR-364 em Goiás.

Os quatro militares do Comando de Operações de Divisas (COD) estavam em serviço, em deslocamento na viatura. O acidente aconteceu quando os agentes passavam no km 83 em Cachoeira Alta, região sudoeste de Goiás, e acabaram colidindo com um caminhão.

As vítimas foram identificadas como cabo Diego Silva de Freitas; subtenente Gleidson Rosalen Abib; primeiro sargento Liziano José Ribeiro Junior e terceiro sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz.

Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou o falecimento dos PMs e decretou luto oficial de três dias para homenagear os líderes do executivo estadual chamaram de guerreiros, que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos. Já o COD publicou que as bravuras e compromissos dos agentes com a justiça serão para sempre lembrados.

O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital e não foi divulgada informação sobre o estado de saúde. Em relação à batida, a Polícia Rodoviária Federal informou que as circunstâncias serão apuradas pela corporação e pela polícia técnica científica.

Reportagem: Marcos Nazone