Uma mulher foi presa após desligar a sonda que alimentava o filho de 3 anos. A criança tem paralisia cerebral e foi encontrada “desfalecida”.

Uma mulher foi presa após desligar a sonda que o próprio filho utiliza para se alimentar. De acordo com a polícia militar, o garoto de apenas 3 anos tem paralisia cerebral e foi encontrado desfalecido. A mãe foi detida por maus-tratos contra o menino e ainda foi autuada por tráfico de drogas. Segundo a PM, a equipe recebeu denúncias de venda de drogas em uma casa em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital de Goiás.

Nas proximidades da residência, os policiais flagraram cinco usuários de drogas e, durante a abordagem, foram apreendidas 34 porções de crack e 26 de cocaína. Um dos usuários também confessou ter furtado frascos de medicamentos. No interior da casa, a equipe policial se deparou a cena chocante: a criança de 3 anos, inconsciente, sobre o sofá. Menino necessitava de alimentação por sonda e oxigênio, mas teve os suportes vitais negligenciados pela mãe, conforme ela mesma confessou.

De acordo com a PM, essa não foi a primeira vez que a mãe negligenciou atendimento ao filho.

Reportagem: Priscyla Ávila