Um homem foi preso suspeito de extorquir uma mulher e depois estuprá-la. Com ajuda de um comparsa, ele teria abordado a vítima quando saía de uma padaria no Setor Oeste, em Goiânia.

A prisão do suspeito, cumprida pelo grupo antissequestro, da Delegacia Estadual de Investigação Criminal, foi divulgada pela polícia na manhã desta quarta-feira. O caso aconteceu no dia 03 de julho de 2018, por volta das 14h da tarde. A vítima saía de uma panificadora, situada próximo a praça da Tamandaré, no setor oeste, em Goiânia, quando foi abordada por dois homens.

Na data do crime, o investigado entrou no veículo da mulher e deu voz de assalto, enquanto o comparsa sentava no banco de trás do veículo.
Sob ameaça de arma de fogo, a mulher foi forçada a dirigir e fazer uma parada na BR-153, momento em que outro suspeito desceu.

A mulher foi obrigada a seguir caminho com o investigado até Anápolis, onde pararam em uma lotérica para que ela fizesse dois saques, cada um no valor de 1.500 reais. Pouco tempo após continuarem, ordenou mais uma vez que a vítima parasse o carro. Desta vez o homem passou as mãos pelo corpo da vítima e lhe forçou a fazer sexo oral nele. Na sequência, ela foi deixada nas proximidades do município de Alexânia.

O suspeito está detido no presídio da Papuda, no Distrito Federal, pelos crimes de extorsão qualificada e estupro cometidos em Goiás, e por outro crime de roubo cometido em Brasília. Se condenado, poderá cumprir até 22 anos de reclusão. A polícia divulga as imagens do suspeito para possível identificação por outras vítimas.

Reportagem: Segismar Junior