A Polícia Civil prendeu o suspeito de cometer um homicídio, em Goianira, por motivo de vingança. A vítima teria denunciado os pontos de bocas de fumo em que o investigado atuava.

O Homicídio ocorreu no dia 09 de abril deste ano, na cidade de Goianira. Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento em que o crime ocorreu, é possível ver a vítima sentada em uma mesa na companhia de duas mulheres, quando de repente, o investigado chega atirando contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por meio de uma vingança pessoal do investigado, por acreditar que a vítima estava delatando “bocas de fumo” na cidade aos agentes de segurança pública.

A investigação foi feita pela equipe da delegacia de polícia de Goianira, em conjunto com a Polícia Militar. Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária do suspeito.

A captura do investigado foi feita após as diligências apontarem para a execução de outro homicídio, também praticado pelo investigado, na cidade de Aparecida de Goiânia, local onde ele foi encontrado e preso nesta segunda-feira. O investigado foi está detido no presídio de trindade, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Reportagem: Rackel Vieira