Quem ainda não comprou o presente do Dia dos Namorados, temos uma novidade pra você. A Feira Hippie e a Feira da Madrugada terão horários ampliados esta semana.

O Dia dos Namorados será comemorado neste domingo, mas você já providenciou o presente para o amado ou amada? Seja qual for o tipo de relação, a data é considerada oficialmente sinônimo de amor e carinho. Para ajudar os namorados, a prefeitura de Goiânia, publicou, nesta segunda-feira, no diário oficial do município, portarias ampliam o funcionamento das feiras hippie e da madrugada. Exclusivamente nesta semana, as feiras terão um dia a mais para funcionar.

A Feira da Madrugada começa as 4h da manhã de quarta-feira (08) e vai até às 22h de quinta-feira (09). Já a Feira Hippie o funcionamento será de sexta-feira, dia 10, a partir das 6h da manhã do mesmo dia, até domingo dia 12, às 15h.

Feira da Madrugada
Quarta-feira (08 de Junho) – 4h
Até quinta-feira (09 de Junho) – 22h

Feira Hippie
Sexta-feira (10 de Junho) – 6h
Até domingo (12 de Junho) – 15h

As feiras devem seguir protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura para o enfrentamento à pandemia de Covid-19. Medida visa movimentação das vendas para o dia dos namorados, comemorado em 12 de junho.

Reportagem: Rackel Vieira