Pai e filho foram presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Luziânia. A dupla que mantinha uma borracharia, fazia do local um ponto de venda de drogas.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Conforme a investigação foi possível determinar a dinâmica do tráfico de drogas operado por pai e filho, que mantinham uma borracharia e o ponto de venda de drogas no mesmo local. Ambos foram presos.

Na residência do filho, foi encontrado um pneu e, dentro dele, porções consideráveis de cocaína, crack e maconha. Já na borracharia, foram encontrados porções de droga, todas escondidas dentro de um “macaco” que tinha pingos de solda recentes em uma tampa. Os policiais conseguiram abrir o equipamento e encontraram mais de 200 papelotes de droga, entre crack, cocaína e maconha, todos prontos para a venda.

Segundo o delegado responsável pela investigação, na residência do pai, no mesmo lote da borracharia, também foram encontradas diversas armas de fogo, duas pistolas e espingardas. As buscas por drogas tiveram o apoio de cão farejador da Polícia Rodoviária Federal.

Reportagem: Rackel Vieira