O corpo de um policial que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, foi encontrado hoje pela manhã, após o barco em que ele estava naufragar. As buscas continuam para encontrar outra vítima desaparecida, que é um bombeiro militar.

Na última sexta-feira, por volta das 19h, um barco, ocupado por dois bombeiros e dois agentes da polícia civil do Distrito Federal, naufragou no lago Serra da Mesa, na fazenda buriti queimado, zona rural do município de Santa Rita do Novo Destino. Duas pessoas nadaram até as margens do lago e conseguiram se salvar. Um corpo foi encontrado hoje às 06h da manhã, boiando na água. As buscas continuam para encontrar a quarta pessoa desaparecida.

Os agentes de segurança pública pescavam na região quando a água entrou na embarcação que afundou. Dois dos homens conseguiram nadar até a margem do lago, já os outros dois desapareceram. As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.

Atuam nas buscas deste caso, 23 mergulhadores dos bombeiros e da Marinha do Brasil. Além de embarcações e mergulhadores a força-tarefa conta com monitoramento por pilotos de drones e um sonar de varredura lateral.

Reportagem: Rackel Vieira