A Prefeitura de Goiânia estabeleceu um prazo de três meses para a conclusão da obra na Praça do Trabalhador e repassou para a Comurg a missão de realizar os trabalhos. O prefeito Rogério Cruz assinou na manhã de hoje, a ordem de serviço que autoriza o início da empreitada.

Acompanhado de seu secretariado e de Vereadores, Rogério Cruz visitou as dependências da Praça do Trabalhador, viu de perto como está a situação da infraestrutura do local e formalizou o reinicio das obras, dessa vez visando concluir o processo de revitalização que está sendo realizado na Praça do Trabalhador.

Segundo o prefeito, as obras que tiveram início na gestão anterior extrapolaram o prazo de término, por conta de problemas com as empreiteiras.

Os trabalhos de revitalização na praça do trabalhador já foram adiados seis vezes ao longo de 4 anos. O poder público garantiu aqui durante que os trabalhos serão concluídos em no máximo 90 dias.

O Secretário de Planejamento Urbano e habitação de Goiânia disse que para evitar maiores burocracias e conseguir celeridade nos trabalhos, a prefeitura escolheu a Comurg para finalizar a obra.

Cerca de 300 servidores da Comurg irão atuar nos trabalhos na Praça do Trabalhador. O presidente da entidade garante que isso não vai atrapalhar a atuação da Comurg em outras atribuições na capital e explicou como será a logística nessa reta final da obra.

2,7 milhões de reais serão investidos na conclusão das obras na Praça do Trabalhador.

Repórter: Segismar Júnior
Imagens: Tony Junior
Produção: Eunice Fleury