13 pessoas ficaram feridas, sendo que uma ficou em estado grave, depois que um carro desgovernado atingiu um restaurante na capital, nesta terça-feira. A motorista disse que teve problemas mecânicos e perdeu o controle da direção.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro é atingido por outro veículo segundos antes de atingir o restaurante, na capital, nesta terça-feira. Um pouco mais a frente é possível ver que, depois da batida, a motorista perde o controle da direção e o carro sai fazendo zigue zague pela rua.

Em seguida, o carro entra desgovernado no estabelecimento e atinge em cheio uma mesa que tinha quatro pessoas sentadas e uma outra em que estava um homem sentado sozinho. Uma pessoa que estava em pé, andando pelo local, também é atingida.

Outras pessoas que estavam no local escaparam por pouco de serem atingidas. Ao todo 13 pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas e encaminhadas a diferentes hospitais.

Uma das vítimas teve várias fraturas pelo corpo, machucou o rosto e couro cabeludo. Ele passou por cirurgia e está entubado na UTI do HUGO, Hospital de Urgências de Goiás, Dr. Valdemiro Cruz. O estado dele é grave. Outros quatro feridos também receberam atendimento no Hugo, mas já receberam alta.

De acordo com a Polícia, a motorista, de 68 anos de idade, foi submetida ao teste do bafômetro, mas não constatou embriaguez. O carro está passando por perícia nesta quarta-feira para apurar as causas do acidente.

Reportagem: Rackel Vieira