Na madrugada deste Domingo, equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Goiás foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções na Avenida Circular, cruzamento com a Rua 1024, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ao chegarem no local os bombeiros constaram que se tratava de uma loja de embalagens, com grande quantidade de material inflamável acumulado, o que explicava o fogo ter se alastrado tão rápido.

As chamas que consumiram toda edificação foram controladas por volta das 03 da madrugada. As equipes conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse por edificações vizinhas. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado, com queimaduras graves na perna. A vítima recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde segue internado.

No incêndio, foram empenhados 23 bombeiros militares e utilizados cerca de 20 mil litros de água no combate às chamas. Enquanto os bombeiros trabalhavam no combate ao incêndio, a Polícia Militar isolou o perímetro. A polícia civil e a polícia técnico-científica também foram acionadas.

Reportagem: Rackel Vieira