Dois suspeitos de matar Nayhan Leite Oliveira, com golpes de faca, no setor Campinas, em Goiânia, no dia 31 de Maio deste ano, foram presos pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança coletadas pelos investigadores mostram a vítima sendo atacada por três homens.

O terceiro envolvido, Patrique da Conceição Santos, morreu em confronto com o batalhão da Rotam. Os dois suspeitos estavam foragidos desde que cometeram o crime. Dhonatas Alves dos Santos foi preso na cidade de Campinaçu, por policiais civis e militares locais. Wesley Lucas Rodrigues da Silva foi preso na cidade de Planaltina de Goiás, pela Polícia Civil da Delegacia de Homícidios da Capital.

Wesley, que tinha tornozeleira eletrônica por crime de tráfico de drogas, chegou a romper o equipamento para não ser rastreado. De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido por desavenças por consumo e venda de drogas no local. Os suspeitos possuem ficha criminal pelos crimes de furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, homicídio, e agora seguem à disposição da justiça.

Reportagem: Rackel Vieira