A nova modalidade da instituição visa capacitar Empresários e Empreendedores.

O Sebrae Goiás completa 50 anos de fundação este ano, e para somar as entregas do ano de seu cinquentenário, o órgão lançou na manhã desta terça-feira, a Escola de Negócios com foco no aprimoramento da gestão empresarial e do empreendedorismo.

Os participantes do lançamento contaram com uma palestra do economista Ricardo Amorim sobre “As competências do profissional do futuro”.

O objetivo do Sebrae Goiás é proporcionar a sociedade capacitações práticas, com professores que tenham experiência e vivência no empreendedorismo, conforme explica o diretor técnico do órgão.

A nova Escola de Negócios do Sebrae terá capacitações em formato híbrido. O objetivo de atender a todos os empresários, donos de pequenos negócios, empreendedores, microempreendedores individuais e demais interessados em abrir o próprio negócio, ou para quem já tem uma empresa e que desejam aprimorar sua gestão.

A Escola conta com a parceria da Faculdade Sebrae e a programação inicia neste mês de agosto com três cursos.

A Escola de Negócios do Sebrae Goiás funcionará em sua sede na capital e todos os alunos, sejam dos cursos aplicados meio digital e presencial, receberão assessoria dos professores.

Repórter: Rackel Vieira
Imagens: Flávio Bonfim
Produção: Eunice Fleury